Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Love by Grace

Tudo o que vier a descobrir é consequencia
e tudo o que vier a aprender também,
porque eu não vim aqui
pra ouvir nada de ninguém.
Admito sim que vim correndo
com uma vontade louca de te ver
e mesmo que venha escondendo,
me desesperando pra você não perceber,
vim por você.
Se alguma vez eu chorei,
ou, se por algo eu corei,
se de uma hora pra outra desanimei
e até se fiquei de mau-humor,
foi por algo que você falou
por alguma coisa que você não fez,
porque sua presença me faltou
foi por você, melhor falar de uma vez.
Por isso afirmo,
não vim pra ninguém me criticar
e se isso acontecer,
na hora eu não vou ligar.
Não vim aqui pra brincar
nem pra provar nada pra ninguém,
também não diga que vim pra te expor.
Vim porque precisei de você
vim pela força do amor.
Vivian Pinto
a música é linda e realmente me inspirou *-*'
espero que gostem! Beijos imensos!! s2

6 comentários:

Edson disse...

Hum, realmente uma menina, uma princesa,uma mulher que está disposta a tudo pelo desejo de amar.


Essa canção é arrepiante de tanta emoção,meu Dios!
Tá apaixonada mesmo em!?

Tá fisgada, é casamento na certa. hauhaha

Beijos sem bigodes!!

Cecília Ferreira disse...

Confesso que tive que ficar alguns minutos ouvindo a música e olhando pra tela somente rsrs'
Senhorita Vivian e a consequencia,será consequecia,ou destino,ou quem sabe o acaso?ah só sei de uma coisa,tudo tem um porque e a força do amor é a mais forte que existe."Amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera"
Essa música é muito linda e me lembrou uma cena de novela,acho que era laços de familia,que a menina raspa a cabeça pq está com câncer.
Saudades de ti vivi e não esquece vc tem 2 poemas pra escrever kkk
Beijo

Edson disse...

Vou confessar uma coisa pra você.Já que somos bem amigos,
e vou aproveitar esses momentos românticos que você está passando I LOVE YOU.E gostaria de alguns conselhos teus. \0/
Vou contar um segredinho pra vc em código Morse, só pra você entender.

Ela é bem seria na hora do papo, sabe.Eu não sei pq ela carrega aquela Cêsta com Cêbolas.
Viu o sorrisão dela?
Hummmm, maravilhoso, quase ganhou de vc. :*)
Eu não entendo aquela garota.Já que você a conhece me ajuda ai.

Ela vai lá no meu cantinho (vc sempre vai lá) eu sossegado, tranqüilo, inocente. De repente aparece ela com aquele papinho manso e cheio de amor, e não é que ela queria me beija a força?
Verdade!Não é historia não.
Ai novamente ela foi lá, tentou me agarrar a força com aquela conversa mansa, quase não resistir.
Então, fui tirar satisfação onde ela sempre se reúne com os amigos, e falei umas verdades. \0/
Querendo abusar desse menino inocente como eu, em Vivian? \0/
Garota perigosa viu?
Você conhecia esse lado selvagem dela?

Não queria demonstrar para ela que gostei desse lado selvagem e sedutor.
É... que, vc sabe.
Ela é um pouco velha pra mim. hauhauauuha

Fico ou não fico?

Ps. Ela foi lá me agarrar de novo.
Acho que não vou conseguir resistir a tentação. kkkkkk(descontrair )

Beijos Vivian!

Rebeca Amaral disse...

Incrivelmente encantador, como tudo que tu escreves. Essa força do amor não segura ninguém, flor.
É só sentir e seguir em frente.

Um beijo.

ticoético disse...

Que escrito maravilhoso,eu sinto falta quando não vejo tuas palavras,eu meio que preciso delas,pelo menos,uma vez na semana.Suas poesias me enchem os olhos,não só pela exatidão e beleza dos versos,mas pelo conteúdo,todo o sentimento envolvido,é lindo.Não sei se sabes,mas guardo comigo todos os escritos que me foram importantes,não só meus,como de outrem,um escrito teu que guardo e me pego lendo,às vezes,é "Noite Azul",eu acho aquilo fantástico,talvez por me identificar em tantas madrugadas de noites azuis,mas não quero me prolongar,enfim,bela.

abraço !

ps:o selo ficou lindo no seu blog e faz todo sentido (:

Stephanie Pereira disse...

Ai cara, que coisa mais fofa *-*
"vim porque precisei de você" Ownnnnnn